Ministério da EducaçãoBrasil - Governo eletrônico

You are hereII Seminário CEDE - Acesse as Apresentações realizadas!

II Seminário CEDE - Acesse as Apresentações realizadas!

Ana Carolina G Cardoso. Do acesso à permanência: Uma análise do caminho percorrido por estudantes na Universidade Federal Fluminense.

Amanda Barrientos Serra de Vargas Peixoto. O conceito de capacitação nas favelas cariocas.

Celia Lessa Kerstenetzky. Qual futuro do Bolsa Família?

Christiane Uchôa; Celia Lessa Kerstenetzky; Nelson do Valle Silva. Padrões de consumo e estilos de vida: em busca da nova classe média.

Daniele Rego Novaes. Os cotistas da Engenharia da UFRJ: Novos perfis ou mais do mesmo?

Darwin Cortés; Daniel Montolio. Provision of Public Goods and Violent Conict: Evidence from Colombia.

Elisa Alonso Monçores. Empregadas e empregadoresdomésticos no Brasil: desigualdades do modelo decuidado brasileiro.

Fabio Waltenberg. Escolha ocupacional pelo magistério: por que o magistérionão atrai bons alunos?

Felipe dos Santos. Acesso ao ensino superior:Pela ótica da Teoria do Capital Humano Heterogêneo.

Graciele Pereira Guedes. Limitações à conciliação família-trabalho em domicílios com idosos dependentes de cuidados.

Hustana Vargas. Aspectos da interiorização na UFF: demanda, carreiras, qualidade.

Junia Coutinho;Alessandro Santos. Ações afirmativas e carreiras na UFF.

Joana Luiza Oliveira Alencar; Roberto Pires Messenberg. Boletim de análise Político-Institucional.

Karolyne Romero. Mulheres no poder: A atividade parlamentar feminina e as políticas de conciliação entre família e trabalho.

Liana Teixeira Duque. Qualificação Profissional no Brasil: Indicadores da Liberdade Real no Trabalho a partir da PME.

Lívia Vilas-Bôas Hacker Alvarenga. América latina, globalização e estado de bem estar social.

Márcia Marques de Carvalho. Cotas nas Universidades no período recente: Diversidade e desempenho dos alunos.

Marcio Alvarenga. Para uma releitura crítica do desemprego de fatores no Keynesianismo Ortodoxo.

Roberta Mendes; Sarah Lampreia. Sensibilidade da demanda por tabaco ao preço e à renda.

Vitor Mihessen. Mobilidade urbana e inserção no mercado de trabalho.

YasminSalazar. Ricos ou Pobres: quem é mais favorável à redistribuição no Brasil?

Digite seu endereço de e-mail:

Oferecido por:FeedBurner